Home Destaque Prefeito de Diamantino é eleito Vice-presidente Estadual do PDT

Prefeito de Diamantino é eleito Vice-presidente Estadual do PDT

0

Eduardo Capistrano tem uma história familiar de fidelidade ao PDT em Mato Grosso.

O prefeito de Diamantino Eduardo Capistrano (PDT) foi conduzido à vice-presidência do diretório estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Mato Grosso, durante convenção realizada nesta sexta-feira (24) no Hotel Fazenda Mato Grosso, que contou ainda com a presença do ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato da sigla à presidência da República no pleito de 2018 e do Deputado Zeca Viana que foi escolhido para continuar como presidente do PDT-MT.
“Fiquei muito feliz e extremamente orgulhoso de ver a união dessa maravilhosa família pedetista.”, disse Zeca, agradecendo à presença dos mais de 500 militantes pedetistas que participaram do evento.
O Prefeito Eduardo Capistrano é presidente da sigla em Diamantino, seu pai Erival Capistrano é ex-deputado pelo partido e seu tio Darcy Capistrano foi militante no PDT-MT, reconhecido como um dos melhores prefeitos que já passou pela administração do município.
“Fiquei muito feliz de nossos correligionários escolherem meu nome para representar também junto com o Zeca o PDT do nosso Estado, o nosso partido tem como fundamento, a educação de princípios e valores para as famílias brasileiras. Como pedetista de verdade que somos, nossa intenção é nos manter firmes nessa luta por uma sociedade melhor”, disse o Eduardo.
O deputado Zeca Viana afirmou que seu compromisso maior é construir um grupo coeso com a oposição para que haja uma candidatura forte que represente uma ruptura total com o padrão de gestão visto durante os últimos governos.
O PDT possui atualmente seis prefeitos e um deputado estadual, mas pretende ampliar significativamente o número de cadeiras na Assembleia Legislativa. Para isso, o partido planeja lançar uma chapa pura com nomes fortes e reconhecidos pela população mato-grossense.
O prefeito Eduardo fez questão de lembrar em seu discurso, que o partido é forte em Diamantino e que o reconhecimento da executiva estadual é reflexo do bom desempenho dos filiados do PDT no município.
“Nós temos muitas pessoas em Diamantino que acreditam nos projetos do partido, elegemos 3 (três) vereadores que estão representando muito bem o partido na Câmara, e fizemos vários suplentes, somos uma família unida que cresce a cada dia, esse cargo conquistado no Estado não é só meu, mas sim de todos os diamantinenses”, enfatizou o agora vice-presidente do PDT-MT. A executiva estadual assumiu ainda o compromisso de eleger ao menos um deputado federal dentre os quadros da sigla e tem a pretensão de lançar um candidato a deputado estadual em Diamantino em 2018.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta