Home Cidades Policiais de Diamantino e região desarticulam quadrilha que iria assaltar banco na...

Policiais de Diamantino e região desarticulam quadrilha que iria assaltar banco na cidade

0

Participaram desta operação, guarnições da PM de Diamantino, Força Tática do 14º CR, Garra da PJC de Nova Mutum, GOE da PJC de Cuiabá, Equipe da PJC de Diamantino e Policiais do GAECO.

Na última segunda-feira, 09, a Polícia Militar de Diamantino recebeu informação a respeito de infratores que estavam em Diamantino e iriam praticar furtos em agências bancárias.

A polícia conseguiu identificar a residência em que a quadrilha estava ficando em Diamantino, sendo na rua 05 do bairro Bom Jesus, região do Novo Diamantino.

Dois policiais militares ficaram de vigilância próximo a residência, ainda na operação, reuniram-se equipes com policiais militares e civis de Diamantino, de Nova Mutum e de Cuiabá, e próximo do horário em que iria se fechar o cerco à residência dos infratores, dois deles saíram da casa em uma motocicleta.

Ao depararem de frente com os policiais que estavam na vigilância, estes teriam atirado na guarnição, que revidaram os disparos.

Imediatamente as equipes de policiais deslocaram e cercaram a resistência dos infratores, todavia devido aos disparos anteriores, alguns deles saíram pulando os muros das residências vizinhas.

A polícia logrou êxito em prender dois acusados, sendo eles, Igor Manoel Soares Alves e Jean Castro de Lara.

Os policiais apreenderam de 05 (cinco) celulares e 37 (trinta e sete munições) calibre ponto 40.

Na terça-feira pela manhã, a vizinha, moradora da residência onde foi localizado o suspeito Igor Manoel, encontrou uma pistola .40 com numeração raspada e mais 01 um celular, e informou via 190.

A guarnição PM deslocou-se até a casa mais uma vez e realizou novas varreduras, porém nada mais foi localizado.

Participaram desta operação, guarnições da PM de Diamantino, Força Tática do 14º CR, Garra da PJC de Nova Mutum, GOE da PJC de Cuiabá, Equipe da PJC de Diamantino e Policiais do GAECO.

BO. n. 2018.215619
14º Comando Regional
9º CIPM de Diamantino

Ideal MT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta