Home Polícia Policiais civis perseguem e atiram em homem que tentava matar mulher

Policiais civis perseguem e atiram em homem que tentava matar mulher

0

O agressor perdeu o controle do carro e bateu em um veículo importado e depois no muro de uma empresa de auto-elétrica.

Um homem foi perseguido e baleado por policiais civis após ser flagrado tentando matar a esposa com uma faca e ameaçando os três filhos do casal, na tarde desta segunda-feira (13), em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Uma investigadora da Polícia Judiciária Civil (PJC) falou ao  que os policiais passavam pelo local por acaso quando foram avisados por um taxista que viu o homem agredindo a mulher e a obrigando a entrar no carro com violência.

Os policiais iniciaram uma perseguição ao carro e se depararam com o agressor gritando com a esposa.

Imagens gravadas de celulares de testemunhas mostram o momento da confusão que ocorreu às margens da BR-163, em região de comércio.

Em determinado momento, o agressor perdeu o controle do carro e bateu em um veículo importado e depois no muro de uma empresa de auto-elétrica.

Ele tentou sair do local, ameaçando a esposa e os filhos. A mulher agredida pelo marido estava ferida no pé, por causa de um golpe de faca efetuado pelo marido.

Os policiais civis deram voz de prisão, mas ele não obedeceu e então um dos policiais efetuou um disparo contra ele, no intuito de detê-lo.

Um outro vídeo gravado por um testemunha mostra o momento em que o policial efetua alguns disparos e em seguida prende o agressor.

Ele foi levado pelos policiais para uma unidade de saúde, passa bem, e será preso assim que receber alta médica.

A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a conduziu a uma unidade de saúde e passa bem.

Veja vídeos 

 

 

 

Fonte: RepórterMT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta