Home Polícia Polícia prende 3 integrantes de quadrilha que invadiu garagem e furtou 16...

Polícia prende 3 integrantes de quadrilha que invadiu garagem e furtou 16 carros em MT

0

Em outubro, quadrilha invadiu garagem, furtou carros e causou prejuízo de R$ 350 mil em Várzea Grande.

Três homens suspeitos de serem membros de uma quadrilha envolvida no roubo e receptação dos veículos de uma concessionária em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foram presos nessa quinta-feira (14) em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

O crime ocorreu no mês de outubro quando 16 automóveis foram furtados de uma garagem de uma empresa revendedora de veículos no bairro da Manga. O prejuízo foi de R$ 350 mil e mais de 10 veículos foram recuperados.

Segundo a Polícia Civil, os três suspeitos estavam com as prisões decretadas por envolvimento em crimes de receptação e associação criminosa.

No momento da prisão, um deles fez várias ameaças aos policiais dizendo que ‘a prisão não ficaria barata e que ele tomaria providências de dentro da cadeia’.

O crime

Na madrugada do dia 21 de outubro, os assaltantes quebraram os cadeados e retiraram o portão da empresa. De acordo com a polícia, os veículos estavam com a chave no contato.

Segundo o empresário, os veículos são seminovos fabricados entre os anos de 2015 e 2017 e estavam à venda.

A empresa tinha circuito de câmeras de segurança, no entanto, o local passou por uma reforma há um mês e a loja não havia instalado novamente o sistema eletrônico.

A Polícia Militar encontrou os carros nos bairros Parque Atalaia, Jardim Humaitá, Jardim União e Parque Cuiabá, em Cuiabá, e no bairro da Manga, em Várzea Grande. Os outros seis foram localizados pela Polícia Civil em Cáceres e Barra do Bugres.

Em Cáceres, os veículos foram localizados em uma residência no bairro Rodeio, sendo constatado em investigação, que o imóvel foi alugado pelos três suspeitos.

G1

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta