Home Polícia Polícia localiza corpo e filho confirma que é de enfermeira desaparecida

Polícia localiza corpo e filho confirma que é de enfermeira desaparecida

0

O corpo da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (08), ela estava desaparecida desde o último dia (27-09). A vítima foi localizada na estrada Ruth, em uma área de mata.

O filho da mulher confirmou a imprensa sinopense, que o corpo é da mãe. A polícia chegou até a localização do corpo, atráves da versão de um suspeito, que está detido. O caso continua sendo investigado.

A perícia, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estão no local apurando mais informações sobre o crime.

Entenda o caso:

A enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, estava desaparecida. A mulher morava em Sinop-MT e saiu, de casa para ir até o trabalho do marido dela na noite da sexta-feira (27). O esposo da mulher possui um espetinho no centro da cidade, porém ela não teria chegado no estabelecimento e nem teria sido encontrada depois de sair de casa.

Segundo o marido, ele chegou na residência e se deparou com carro da mulher com marcas de sangue e fios de cabelo espalhados dentro do carro e no porta-malas.

De acordo com delegado Ugo Reck de Mendonça algumas pessoas ligadas a família da enfermeira foram ouvidas.

Policiais Civis realizaram buscas em regiões de matas próximas de Sinop durantes as investigações e hoje (08) o corpo foi localizado.

GC Notícias

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta