Home Polícia Polícia estoura mais uma“boca de fumo” em Alta Floresta

Polícia estoura mais uma“boca de fumo” em Alta Floresta

0

sireneMais uma “boca de fumo” foi estourada pela Polícia Militar através da Força Tática, desta vez, na rua do Araújo, setor industrial de Alta Floresta.

Na residência, a polícia encontrou pelo menos 9 pessoas, sendo mulheres e 6 homens, que faziam uso de entorpecentes. Todos devem responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Após ser feita uma varredura, os policiais encontraram duas porção de maconha, pasta base de cocaína, cachimbos artesanais para o consumo do entorpecente, caracterizando o tráfico de drogas.

O trabalho da polícia contou com o apoio de populares que denunciaram que na casa havia uma boca de fumo. Diante das informações, a polícia começou a monitorar o local, até pegara as pessoas em flagrante.

Ficaram apreendidos o proprietário da casa, um homem de 29 anos, a esposa dele que é menor, 17 anos, e um usuário de 32 anos que já tem passagem pela polícia.

As outras 6 pessoas foram liberadas, pois não havia provas contra elas. Os dois maiores e a menor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Floresta Net

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta