Home Destaque Polícia de Diamantino recupera caminhão roubado em Campo Novo.

Polícia de Diamantino recupera caminhão roubado em Campo Novo.

0

Os suspeitos estavam comercializando gás de cozinha quando foram surpreendidos pela Polícia.

A guarnição do graduado do dia da Polícia Militar de Diamantino através de informações que um caminhão havia sido roubado no município de Campo Novo do Parecis-MT, e que possivelmente este veículo estaria na região do bairro Novo Diamantino realizou rondas na região do Rodoviária da localidade e logrou êxito em localizar veículo carreta Scania P/360 A6X2 com reboque placa QBX 7567 de cor vermelha, com uma carga com 1000 (mil) botijões de 13 Kg e 19 botijões de 20Kg. Após verificação dos dados, constatou-se que o veículo estava em condição de roubo/furto estacionado em frente da rodoviária do bairro.

Diante disso, foi confeccionado o boletim do fato, e o veículo juntamente da carga ficou na responsabilidade Empresa de Segurança Inviolável com a ciência da Polícia Judiciária Civil.

Todavia, por volta das 20h30min, um dos responsáveis da referida empresa informou na linha emergencial PM (190), que alguns indivíduos haviam entrado no caminhão e ligado o veículo, por diante seguindo em direção da perimetral, quando rapidamente as guarnições conseguiram realizar a detenção dos envolvidos nas proximidades do Posto Trevão, no momento, em que os suspeitos já buscavam vender unidades da carga de botijões, foram encaminhados para a Delegacia Edson Cardoso Silva de 48 anos e Davi José da Silva de 36 anos, para prestar depoimento do fato.

Ainda nas buscas, no caminhão foi localizado um aparelho que realiza o bloqueio do monitoramento e rastreamento da carga. Em seguida, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia para as devidas providências, considerando que o caminhão e a carga ficaram nas imediações da 9ª CIPM, a responsabilidade da Polícia Civil local.

Por fim, fora recebido informações que o motorista do caminhão, Delvani Correia da Silva, fora dopado na região de Campo Novo do Parecis e no fim da noite fora localizada pelo referido município.

9° CIPM/SEDE/ DIAMANTINO-MT.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta