Home Polícia Polícia Civil prende traficantes em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil prende traficantes em Lucas do Rio Verde

0

Mais dois traficantes foram presos pela Polícia Judiciária Civil do município de Lucas do Rio Verde

civil

Os acusados, ambos de 18 anos, foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas,associação ao tráfico, e posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na manhã de ontem,  quarta-feira (25).

Os dois suspeitos vinham sendo monitoradoshá alguns meses pelos investigadores de polícia, por possível envolvimento com o tráfico de entorpecentes no município de Lucas do Rio Verde. Durante diligências ficou comprovada a ação da dupla no comércio ilegal de drogas.
Conforme o delegado de polícia, Rafael Mendes Scatolon, o flagrante aconteceu na residência de um deles que fica localizada na Rua Maringá, bairro Jardim das Palmeiras.
Durante a abordagem foram apreendidos cerca de 450 gramas de pasta base de cocaína, ácido bórico, uma balança de precisão, um revólver Taurus calibre 38, com 03 munições intactas, além da quantia de mais de R$ 1,5 mil reais provenientes do tráfico, que estavam na casa, escondidos próximo ao motor da geladeira”, disse o delegado.
Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, e após serem interrogados e autuados foram transferidos para Cadeia de Detenção Provisória (CDP) da cidade, onde permaneceram à disposição da Justiça.
As prisões integram a operação “Actio Auctoritatis“, que visa dar cumprimento a mandados de prisão e fortalecer investigações roubos, furtos e tráfico de drogas. O trabalho está inserido no plano operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública, para os primeiros 100 dias de enfrentamento à criminalidade em Mato Grosso.
Cenário MT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta