Home Polícia PM resgata criança de 11 anos que estava em festa regada a...

PM resgata criança de 11 anos que estava em festa regada a drogas e cachaça em Juína

0


A Polícia Militar do município de Juína-MT, retirou três menores de uma residência na Rua Ribeirão do Pinhal no bairro módulo – 5, onde possivelmente estariam fazendo uso de entorpecentes e ingerindo bebidas alcoólicas, e prendeu dois homens sendo maiores de idade.

Foram conduzidos a delegacia de polícia, Laércio Castilho de Souza,26, e Kelfe Mariano, 30 anos. Segundo o sargento PM, Jota Ribeiro, os dois poderão ser denunciados por corrupção de menores, foi uma denúncia via 190 que levou a polícia até a esta residência que informava sobre uma festa que era regada a cachaça e drogas.

Os policiais apreenderam uma pequena porção de substâncias análoga à maconha, latas de cervejas vazias, cigarros e Narguile.

Os suspeitos Laércio e Kelfe, disseram que estavam de “boa” na casa e que as meninas de 11 e 14 e 16 anos não estavam fazendo uso de bebidas e drogas. A adolescente de 16 anos, confessou que é usuária de drogas e tentou interromper a gravação da reportagem.

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente esteve presente da delegacia para acompanhar as menores durante o registro da ocorrência que também negaram que estariam fazendo uso de entorpecentes.

Todos foram encaminhados à delegacia de polícia e apresentados a autoridade policial que tomara as medidas necessárias neste caso.

Fonte: Juína News

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta