Home Esportes Palmeiras treina com Moisés e terá retorno de volantes contra o Flamengo

Palmeiras treina com Moisés e terá retorno de volantes contra o Flamengo

0

Felipe Melo e Bruno Henrique trabalharam em campo nesta terça-feira e voltam ao time

No pouco tempo que a imprensa teve acesso ao treinamento do Palmeiras desta terça-feira, na Academia de Futebol, foi possível ver que Moisés participou normalmente do aquecimento, ao lado dos demais companheiros, na última atividade antes da partida contra o Flamengo.

Preservado no domingo, o camisa 10 entrou apenas no segundo tempo da partida contra o Ceará, em Fortaleza. Em uma disputa pelo alto, o palmeirense levou a pior e precisou receber seis pontos na testa. O machucado, porém, não será problema.

O time titular do Verdão deve ter pelo menos mais duas novidades. Suspensos na última rodada, Felipe Melo e Bruno Henrique estão novamente à disposição e devem ocupar as vagas de Thiago Santos e Jean.

Hyoran não foi a campo nesta terça-feira, mas não preocupa. Quem será desfalque é Antônio Carlos, por causa de dores musculares. Fernando Prass, com uma inflamação no joelho, pode ficar fora do banco de reservas mais uma vez.

O Palmeiras tem 18 pontos e ocupa a sexta colocação do Brasileirão. O Flamengo lidera o torneio, com 26 pontos. Será a última rodada do torneio antes da paralisação da Copa do Mundo. O campeonato será retomado no dia 18 de julho.

Hoje a noite na arena do Palmeiras, o Palmeira enfrentará o atual líder do Campeonato Brasileiro. sem duvidas que esse jogo vai ser um jogo muito duelado, nesse ultimo jogo antes da copa do Mundo.

Veja informações do Palmeiras para a partida contra o Flamengo:

Local: arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: quarta-feira, 21h (de Brasília)
Time provável: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Hyoran, Dudu e Willian
Desfalques: Antônio Carlos (dores musculares), Borja (convocado), Keno, Diogo Barbosa e Guerra (machucados)
Pendurados: Dudu, Lucas Lima, Moisés e Willian.
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado apita a partida, auxiliado por Kleber Lucio Gil (Fifa) e Neuza Ines Back (Fifa), todos de Santa Catarina
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)
Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 19h30.

Hoje a noite na arena do Palmeiras, o Palmeira enfrentará o atual líder do Campeonato Brasileiro. sem duvidas que esse jogo vai ser um jogo muito duelado, nesse ultimo jogo antes da copa do Mundo.

Fonte: GloboEsporte

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta