Home Esportes Nate Diaz entra em discussão de Khabib e Conor, e provoca russo:...

Nate Diaz entra em discussão de Khabib e Conor, e provoca russo: “Dei uma porrada na sua cabeça”

0

Americano lembra confusão com o russo em 2015, nos bastidores do WSOF, e Khabib diz que Nate se escondeu durante a briga: "Você se escondeu atrás dos seguranças e fugiu, covarde"

Um terceiro personagem decidiu se meter no entrevero entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor nas redes sociais. E, se duvidar, ele ainda arruma uma vaga contra o russo campeão peso-leve do UFC. Nate Diaz, conhecido pelas polêmicas e pelo estilo brigador, deixou de lados o passado de rixa com o irlandês e, dessa vez, mirou em Khabib.

– Dei uma porrada na sua cabeça e seu time não fez nada. Vivam com isso, covardes.

Nate se referia a um episódio de agosto de 2015, que começou com uma discussão entre ele e Khabib Nurmagomedov nos bastidores do extinto evento WSOF, em Las Vegas, e terminou com uma briga generalizada. Nick Diaz, irmão de Nate, atirou uma garrafa em cima do atual campeão peso-leve. Khabib prontamente respondeu a Nate.

– Você se escondeu atrás dos seguranças e fugiu, covarde. Isso está em vídeo. Nós acabamos com seu time naquele dia.

Nate Diaz, que não luta desde agosto de 2016, quando perdeu para Conor McGregor a revanche após ter vencido o irlandês, rebateu Khabib. Ele é hoje o décimo colocado no ranking da categoria até 70kg, da qual o russo é campeão.

– Fale a verdade! Você sabe o que aconteceu, viva com isso.

Sport TV

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta