Home Polícia Namorado é preso suspeito de torturar e espancar mulher que se recusou...

Namorado é preso suspeito de torturar e espancar mulher que se recusou a deixá-lo ver o celular dela em Cuiabá

0

A polícia soube do caso depois que a vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, na capital.

Um namorado foi preso nesse domingo (1º) suspeito de ter torturado e espancado uma mulher no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Geovane da Silva Pereira, de 22 anos, foi preso suspeito do crime contra a vítima, que tem 33 anos.

A PM não informou se ele confessou ou negou as agressões. O G1 não localizou o advogado dele.

A polícia soube do caso depois que a vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, na capital.

A mulher contou à PM que tem um relacionamento com o rapaz e que estava com ele no sítio onde o suspeito mora.

Em certo momento, por ciúmes, ele mandou que a vítima desbloqueasse o celular dela. A mulher se recusou e começou a ser agredida por ele.

O namorado a enforcou e puxou o cabelo da vítima. Ela pediu para que ele a levasse para casa e garantiu que não o denunciaria. Eles foram de moto e saíram da casa.

No caminho ele continuou as agressões usando um pedaço de madeira. O rapaz a levou até a casa do irmão dele, onde novamente a vítima foi torturada, até que ela o convenceu que ele a socorresse até a UPA.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

G1

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta