Home Polícia Mulher leva tiro na boca um dia após denunciar ex-marido à polícia

Mulher leva tiro na boca um dia após denunciar ex-marido à polícia

0

De acordo com a PM, Roveblio dos Santos Tavares tentou matar a ex-mulher por não aceitar o fim do casamento de dois anos.

Greise de Oliveira Lacerda, de 34 anos, foi atingida por tiros na boca, nuca e ombro, na manhã desta terça-feira (9), em Confresa (1.160 km a Nordeste de Cuiabá).

O autor do crime é o seu ex-marido, identificado como Roveblio dos Santos Tavares, de 33 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.

A vítima, conforme informações da Polícia Civil, já tinha denunciado que Roveblio invadiu a casa, colocou a arma em suas costas e disse que a mataria, mas desistiu da de atirar após o filho acordar e os vizinhos perceberem a ação. A ameaça aconteceu na segunda-feira (8).

Ainda segundo a denúncia da vítima, o homem voltou a afirmar que a mataria caso se envolvesse amorosamente com outra pessoa. Os dois foram casados por dois anos e estavam separados há dois meses.

Já na manhã desta terça-feira, o ex-marido cumpriu a promessa ao passar por Greise em uma moto e atirar várias vezes. Três tiros acertaram a vítima, porém, ela permaneceu consciente e conseguiu denunciar à polícia quem era o autor do crime e para onde teria fugido.

A PM então se deslocou até a casa da irmã de Roveblio, que informou os policiais de que ele havia acabado de cometer suicídio.

No entanto, o acusado estava caído no chão, com ferimento de bala na cabeça. A arma estava ao lado de Roveblio. Porém, o criminoso, ainda estava vivo e foi encaminhado para uma unidade de saúde. Roveblio e Greise estão internados em um hospital do município e o estado saúde de ambos é estável.

O crime é investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

 

 

 

Fonte: ReporteMT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta