Home Polícia Mulher é presa no aeroporto ao tentar embarcar com cocaína no corpo

Mulher é presa no aeroporto ao tentar embarcar com cocaína no corpo

0

Uma mulher de 36 anos identificada como Thiara Laura dos Santos foi presa na noite da última quinta-feira (19), ao tentar embarcar para Fortaleza (CE), com quatro tabletes de cocaína camuflados em seu corpo. A prisão aconteceu no Aeroporto Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

De acordo com as informações da ocorrência, o fato aconteceu por volta das 20 horas. Uma equipe do 4º Batalhão foi informada que uma mulher teria sido detida no aeroporto com alguns tabletes de cocaína pura. Já no local, a mulher relatou que teria enrolado cerca de cinco quilos de droga na coxa esquerda e abdômen.
Ela também relatou que teria ficado muito nervosa ao passar pelo raio-x.  Na ocasião, o gerente do aeroporto teria notado o nervosismo, e ela jogou o seu aparelho celular no chão com intenção de destruí-lo, e na sequência correu. O gerente correu também e conseguiu deter a mulher, que foi encaminhada a unidade da Polícia Federal instalada no local.
Os militares acionaram uma policial feminina, que em uma sala separada fez a revista pessoal na suspeita e retirou toda a droga enrolada em cintas modeladoras. À polícia, ela contou que levaria a droga até Fortaleza (CE).
Diante dos fatos, ela foi encaminhada a Central de Flagrantes para as devidas providências.

 

 

 

Fonte: OlharDireto

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta