Home Destaque Mulher ameaça matar filha de 2 anos com faca de churrasco e...

Mulher ameaça matar filha de 2 anos com faca de churrasco e acaba presa em Alto Paraguai

0

Uma mulher foi presa na noite deste domingo (10.06) depois de tentar matar a filha de 2 anos de idade, no bairro Bela Vista, em Alto Paraguai. Segundo a Policia Militar a suspeita, G.B.O de 26 anos, se trancou no quarto e passou a ameaçar a filha com uma faca de churrasco.

De acordo com o boletim de ocorrências, a mãe da criança estava visivelmente descontrolada e desferia golpe de faca contra o colchão da cama e por diversas vezes empunhava a faca contra a barriga da criança.

A negociação demorou mais de uma hora e terminou após o soldado PM Elias Jerônimo perceber um vacilo da suspeita e se lançar sobre a mulher para imobiliza-la e com a ajuda do cabo pm Arruda conseguir a imobilização e resgate da vítima.

Ainda conforme narrativa do boletim de ocorrências, a suspeita justificou que há dias tem desavenças com seu cônjuge por causa das filhas, alegando que ele (cônjuge) não gosta de sua filha mais velha, de 7 anos, por não ser filha dele e acrescentou que se apoderou da faca e realizou o ato logo após sofrer agressão física de seu esposo.

Durante a ação dos policiais ninguém ficou ferido e a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) para prestar depoimento e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Alto Paraguai para que tome as providências.

B.O 2018183423

 

Fonte: Magazine Noticias

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta