Home Polícia Motorista fica gravemente ferido após pneu estourar e carro capotar; transferido de...

Motorista fica gravemente ferido após pneu estourar e carro capotar; transferido de helicóptero para VG

0

David Pereira de Souza, de 26 anos, ficou gravemente ferido após perder o controle do seu veículo e capotar na MT-060, próximo a cidade de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá). O acidente foi registrado na tarde da última segunda-feira (13). Dentro do carro estavam mais duas pessoas, que também foram socorridas, mas com ferimentos leves.

Segundo as informações iniciais, o veículo seguia pela rodovia estadual, sentido a Poconé, quando perdeu o controle, saiu da pista e capotou várias vezes. Testemunhas apontaram que um dos pneus do automóvel teria estourado e causado toda a situação.

As equipes de emergência foram enviadas ao local e prestaram os primeiros atendimentos. O motorista foi levado até o Pronto-Atendimento de Poconé, mas por conta da gravidade dos ferimentos precisou ser transferido de helicóptero para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

David continua internado em estado grave. Os passageiros que estavam junto com ele dentro do veículo foram identificados como: Fernando França Pereira, 29 anos e Edno de Moraes Solis, de 34 anos. Ambos tiveram ferimentos leves.

 

Fonte: OlharDireto

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta