Home Polícia Motorista é agredido ao tentar furar bloqueio de caminhoneiros em MT, desmaia...

Motorista é agredido ao tentar furar bloqueio de caminhoneiros em MT, desmaia e tem veículo atingido com pedra

0

Segundo a PRF, nenhum manifestante foi identificado ou preso pela situação. Motorista de um veículo utilitário transportava roupas de hospital e ficou barrado na manifestação.

Um motorista foi agredido ao tentar furar o bloqueio de caminhoneiros na manhã desta quinta-feira (24) na BR-163 em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Em Mato Grosso, são registrados 25 pontos de manifestação dos caminhoneiros. Eles protestam pelo quarto dia contra aumento de combustível.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária, os manifestantes jogaram uma pedra contra o para-brisa do veículo dele e ainda agrediram o motorista, que tem 60 anos.

De acordo com a PRF, o motorista de um veículo utilitário transportava roupas de hospital e ficou barrado na manifestação.

Ao tentar passar pelo ponto onde há o bloqueio, os motoristas quiseram impedir o tráfego e arremessaram uma pedra contra o para-brisa. Eles chegaram a agredir o motorista. Ele saiu do local a pé e chegou até o posto da PRF.

Ele desmaiou ao chegar ao posto e precisou ser atendido pela equipe de médicos da concessionária, que foram chamados pelos inspetores para prestar socorro ao motorista.

A PRF informou ao G1 que não foi possível fazer a prisão de nenhum manifestante, já que eram muitos motoristas no local e os policiais não conseguiram identificar quem lançou a pedra ou agrediu a vítima.

G1 MT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta