Home Cidades Mortos em tiroteio serão velado e Alta Floresta e Sorriso

Mortos em tiroteio serão velado e Alta Floresta e Sorriso

0

O comerciante Valter Oliveira da Silva, 48 anos, dono de restaurante em Primavera comunidade próxima a Sorriso-MT, está sendo velado na capela mortuária e será sepultado, esta tarde, em Sorriso.
O adolescente, de 17 anos, foi trasladado neste domingo, para Alta Floresta, é velado no bairro Panorama. A funerária informou ao Só Notícias que o sepultamento será à tarde.
Os dois morreram em um tiroteio, no domingo, no distrito Primavera (35 km de Sorriso). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o jovem teria ido cobrar uma dívida quando houve desentendimento e logo começou a troca de tiros. Pelo menos dois disparos acertaram a cabeça do rapaz, que ainda foi socorrido mas chegou morto em um hospital de Lucas do Rio Verde.
Valter levou três tiros na região do tórax e foi levado ao Hospital Regional de Sorriso. Ele não resistiu e morreu ontem de madrugada.
M_4ret7rvaiuifvmhk0lctxqubwtyt0lckzksaakxqgqns4atmUma pistola de uso restrito foi apreendida pela PRF, seria do comerciante e estava com a esposa dele. Era conhecido como Valtão e já teve um restaurante na cidade de Sorriso. Há cerca de um ano, tinha se mudado e montado uma churrascaria no distrito.
A outra arma seria um revólver calibre 38. A Polícia Civil continua investigando as duas mortes e busca mais informações do suposto motivo apontado (dívida).
A perícia do Instituto de Criminalística fez levantamento técnico no local do crime e enviará laudo para a delegacia concluir o inquérito.
Não foi confirmado se o adolescente chegou sozinho ao local do crime ou se estaria acompanhado.

Veja em Só Notícias

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta