Home Polícia Menor é aprendido em Cáceres após bater Corolla roubado na Ponte Marechal...

Menor é aprendido em Cáceres após bater Corolla roubado na Ponte Marechal Rondon

0

Na manhã deste domingo, 15/04, por volta das 07:00Hs, a equipe de plantão da PRF se fazendo presente na pista em frente a unidade operacional percebeu quando o veículo Toyota/Corolla de cor branca , de placas de Cuiabá /MT que seguia sentido Cáceres para Porto Esperidião, fez uma brusca  manobra de retorno, empreendendo fuga em alta velocidade sentido Cáceres, momento que os PRFs fizeram o acompanhamento tático quando observaram que no km 735 BR 070 (Ponte Marechal Rondon) o condutor devido a alta velocidade perdeu o controle do veículo colidindo nas laterais de ambos os lados da ponte, danificando todo o veículo.

O condutor fugiu sendo localizado instantes depois com o auxílio da Polícia Civil e Polícia Militar que já estavam no perímetro urbano para apoio a equipe PRF. Em checagem constatou-se que o veículo possui  ocorrência de roubo/furto em Lucas do Rio Verde /MT no dia 10/04/2018 e seu condutor identificado como F. A. M . (menor de idade).

Cabe ressaltar que esse mesmo condutor foi detido no dia 31 de março de 2018 , após ignorar ordem de parada em frente a unidade operacional 301 empreendendo fuga sentido Porto Esperidião em seguida colidindo o veículo Toyota Hilux SW4 em árvores à margem da rodovia.

Fonte:PRF/Cáceres

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta