Home Destaque Menino de 5 anos que sonha em ser policial vira xodó da...

Menino de 5 anos que sonha em ser policial vira xodó da PM em Diamantino

0

Arthur ganhou em seu aniversário uma festa com o tema Policia Militar e posou para fotos ao lado de policiais.

Toda criança um dia já foi questionada sobre o que deseja ser quando crescer, mas poucos tem a convicção sobre qual profissão seguir como o pequeno Arthur Marins de 5 anos que sonha em ser um policial. Em seu aniversário no último dia (11.11) o jovem ganhou uma festa temática e recebeu futuros colegas de corporação na comemoração.

A admiração pela Policia Militar do Estado de Mato Grosso é conjunta com a que tem pelo seu pai, Jeferson Ortega, que se formou recentemente e atualmente está lotado no 25° BPM do município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Na última sexta-feira (01.12) Arthur visitou o quartel da 9ª Companhia Independente de Policia Militar de Diamantino e vestindo sua farda tirou fotos com os policiais e fazia pose sobre a moto viatura.

Quando questionada sobre o que acha da escolha precoce da futura profissão e a respeita da admiração de seu filho pela corporação, Neidde Cristina demonstrou orgulho exaltando o altruísmo característico da profissão.

 

“Fico feliz dele (Arthur) ter como exemplo a PM, são guerreiros, pais e filhos que abrem mão de seu lar e famílias em nome da segurança da sociedade e de pessoas que eles muitas vezes não conhecem”, pontuou.

“Nós apoiamos o Arthur em tudo e fazemos questão de que ele tenha contato com os policiais, principalmente quando ele sai de farda pela cidade”, finaliza orgulhosa.

 

Fonte: MagazineNoticías/Haron Alvares

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta