Home Mídia Digital Marca de produtos esportivos inova com digital signage

Marca de produtos esportivos inova com digital signage

0

ebd4d52adbA rede Athletes World, voltada para produtos esportivos, criou uma nova identidade de marca para consolidar ainda mais a unidade estética de suas lojas. Trata-se da AW LAB, com nome e logotipo facilmente reconhecíveis, que fortalece a conexão das gerações mais jovens com o mundo digital. Junto a marca, abreviatura do nome Athletes World, também foi criado um novo slogan para a campanha: “Your Urban Style Refresher”.

E essa transformação incluiu, principalmente, o uso da sinalização digital como um diferencial para as lojas de esporte. E como empresa full service, a M-Cube foi escolhida para implementar as mudanças que utilizam plataforma de digital signage Scala (Scala digital signage platform).

“A adesão pelo digital signage visou aumentar a comunicação com o cliente, ampliar sua fidelização e proporcionar vendas adicionais”, diz Rocco Carena, Gerente de Marketing da AW LAB.

A nova e refinada experiência oferecida ao cliente inclui sinalização digital e rádio nos interiores das lojas. As telas são posicionadas na vitrine e atrás dos balcões. O rádio no interior da loja toca música e fornece informações sobre diferentes produtos. Isso permite à AW LAB uma forma inovadora de comunicação, enfatizando a marca em todas as suas lojas de varejo. Mais de 70 dessas filiais já contam com a experiência digital, com telas e monitores Samsung presentes nas vitrines e dentro das lojas.

A M-Cube gerencia o conteúdo de toda a rede usando Scala Content Manager. O objetivo da AW LAB é usar a gama de recursos oferecidos pela M-Cube, como atualizações rápidas em vários canais, para aumentar as capacidades de comunicação a seus clientes. Flexibilidade e estabilidade também são aspectos importantes da plataforma Scala. O conteúdo é atualizado semanalmente em todas as lojas da rede, com vídeos promocionais de produtos, anúncios de TV de empresas parceiras, vídeos de branding, veiculação de eventos ao vivo, e vídeos de campanhas de marketing in-store.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta