Home Cidades Mãe de mulher desaparecida diz que ex fez ameaças em MT

Mãe de mulher desaparecida diz que ex fez ameaças em MT

0

A mãe de Brenda Lorrayne de Lima Baldez, que está desaparecida desde 25 de novembro junto com os filhos de 2 e 3 anos, Ângela de Lima Nunes, diz que o namorado da filha afirmou que se ela fosse para Cuiabá mataria toda a família. As ameaças foram feitas, segundo Ângela, no dia 25 de novembro, última vez que falou com a filha.

“Ela me ligou desesperada, chorando, pedindo socorro. Ele (o namorado da filha) começou a bater nela e tomou o telefone da mão dela. Começou a me xingar e a me ameaçar. Ele disse que se eu viesse atrás dela, ele mataria ela e as crianças”, afirmou a mãe da jovem de 18 anos.

Ângela contou que a filha, Brenda, foi casada com um outro homem, com quem teve os dois filhos. Depois que o relacionamento acabou, ela conheceu o atual namorado. Eles foram morar em uma casa de Ângela, em Diamantino, a 299 km de Cuiabá.

Depois de um tempo, segundo a mãe de Brenda, o casal se desentendeu e ele foi morar em Cuiabá. Após alguns meses, o casal reatou o relacionamento e Brenda viajou com os filhos para Cuiabá.

Conforme a mãe dela, Brenda ligava diariamente para falar como estava. Ângela registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o desaparecimento de mãe e filhos.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta