Home Destaque Maconha que veio de Rosário é apreendida em Diamantino

Maconha que veio de Rosário é apreendida em Diamantino

0

Dois rapazes e uma jovem são presos por suposta comercialização de maconha em Diamantino

Em rondas na Avenida Miguel Abib a guarnição do Grupo de apoio da PM de Diamantino deparou-se com um veículo Celta de cor prata com placa OBJ 1832 de Rosário Oeste, com três ocupantes e em atitude suspeita.

Ao emitir sinais sonoros e luminosos para a realização da abordagem, os ocupantes se mostravam nervosos, após abordagem padrão com busca pessoal, foi realizada a busca no veículo.

Embaixo do banco do passageiro, dentro de um pote de plástico foi encontrado cinco porções de substância análoga à maconha, embaladas com plástico “filme” prontas para serem comercializadas, e próximo a esse pote plástico também foi encontrado um rolo de plástico “filme” comumente utilizado para embalar porções de entorpecentes.

Foram presos Douglas Pereira conhecido por “foguinho, de 24 anos, Emannuelley Aline, de 23 anos e Amir Junior, o “Pitu” de 23 anos. Diante dos fatos todos foram encaminhados para o quartel para a confecção do boletim, que posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de polícia de Diamantino juntamente com os detidos, que irão prestar esclarecimento à autoridade policial.

Informações contidas no BO. 2018.80898
Polícia Militar de Diamantino
Ideal MT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta