Home Esportes Livre no mercado, Franco di Santo revela conversa com Lucas Pratto e...

Livre no mercado, Franco di Santo revela conversa com Lucas Pratto e chance de jogar no Brasil

0

Atacante argentino, ex-Chelsea e Schalke 04, não aponta nomes, mas diz que seu empresário tem conversa com clubes brasileiros

Enquanto muitos clubes do futebol brasileiro estão atentos no mercado de transferências e em busca de boas oportunidades, um atacante argentino também está atento ao Brasil e também de olho em uma chance para jogar naquela que considera ser uma das maiores ligas do mundo. Franco di Santo, com passagens por Chelsea, Werder Bremen, Schalke 04, entre outros, está livre depois de ter disputado a última temporada no Rayo Vallecano.

– Agora estou livre, esperando a oportunidade de encontrar uma equipe para jogar. Tenho falado pouco com o meu representante, mas sei que houve interesse do Brasil. Acredito que o Brasil tem uma liga muito competitiva, tenho uma boa relação com o Lucas Pratto (ex-São Paulo e Atlético-MG). Ele me disse que (o Brasileirão) é uma liga muito competitiva, ótima para jogar. Disse também que o estilo de vida no Brasil é muito bom, parecido com a Argentina – revelou Franco di Santo.

Enquanto aguarda por uma definição sobre sua carreira, também ainda com chances de seguir na Europa, Di Santo segue sua pré-temporada particular. Treina em dois e até três períodos em Mendoza, na Argentina, local onde nasceu. O atacante de 30 anos, que disputou três jogos pela Argentina, considera também que jogar no Brasil pode ser uma oportunidade de ficar mais perto da seleção nacional e ganhar mais oportunidades:

– Seja qual for o destino, o melhor seria fechar o quanto antes. Mas também não quero assinar em um lugar e depois me arrepender. Precisa ser onde me sinta bem. Estou treinando sozinho, não é o mesmo que participar a pré-temporada com o clube, mas sigo trabalhando em até três períodos para estar em boa condição quando definir o meu futuro.

Boa ação do atacante na Argentina

Enquanto passa férias na Argentina e aguarda pela definição sobre seu futuro, Di Santo aproveita para também praticar a boa ação. O atacante saiu com o carro pelas ruas e estradas distribuiu casacos para crianças para ajudar a combater o frio do gelado inverno no país.

Globo Esporte

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta