Home Esportes Júnior Rocha pede um lateral e um meia-atacante para reforçar o LEC

Júnior Rocha pede um lateral e um meia-atacante para reforçar o LEC

0

IMG_6702O treinador Júnior Rocha já havia alertado a diretoria sobre a necessidade de reforços no Luverdense, sexto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após o empate contra o Joinville, em 2 a 2, no sábado, ele voltou a citar que o clube precisa de novas peças para ajudar o grupo na boa campanha até aqui no torneio, que o Verdão do Norte disputa pela primeira vez. Ele ressaltou ainda que não adianta trazer atletas somente para fazer volume.

– Qualquer time do mundo precisa de reforços. Nós sabemos que temos o elenco limitado, ainda teve a lesão do Raul. Um lateral-direito e um jogador que atue pelos lados de campo seria o ideal. Mas está difícil, a maioria está empregada – disse Rocha.

Sem Raul Prata – que operou o joelho e está fora da temporada, o Verdão do Norte conta apenas com Michel na posição. Nos últimos jogos, o treinador tem improvisado o volante Jean Patrick ou o zagueiro Renato.

– O Michel teve uma virose forte, em que perdeu seis quilos. Ele ainda está em fase final de recuperação de massa muscular e condicionamento físico. Mas é um jogador que eu confio muito, com experiência e que ainda vai nos ajudar bastante.

Depois de três jogos sem vitórias (duas derrotas e um empate), o Luverdense enfrenta o Ceará, sábado, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 19ª rodada da Série B.

G.E MT

 

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta