Home Polícia Juína – Polícia Militar prende jovem por furto a residência

Juína – Polícia Militar prende jovem por furto a residência

0


Policiais militares do município de Juína (735 km de Cuiabá) fizeram na noite da última quarta-feira (22.01), a detenção de Rubens Marcelino Ribeiro, 25 anos, por furto a residência.
O suspeito também conhecido por “Rubinho” que já havia sido preso no dia 14.01, por furto a estabelecimento comercial, desta vez foi surpreendido com objetos furtados em uma residência no bairro módulo 06.

Os policiais foram acionados via 190 pela vitima que informou sobre os fatos, ao chegar a sua residência por volta das 18h30min percebeu que as portas dos fundos estava aberta e ao fazer uma busca pela casa notou que haviam furtado uma câmera digital, celular entre outros objetos.
De posse das informações os militares saíram em diligências quando se depararam com Rubens nas proximidades da rodoviária este já conhecido pela prática de furtos, ao realizar a busca pessoal constataram as suspeitas o mesmo estava com uma câmera digital nos bolsos e o cartão de memória na carteira contendo fotos da vitima além de outros materiais furtados.

O suspeito foi encaminhado para o Cisc, sendo os objetos reconhecidos pela vitima, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e registrado na Delegacia de Policia Civil que dará continuidade ao caso.

Participaram da Ocorrência: 3º Sargento PM J. Ribeiro, Soldados Santos Filho e Robson.

Comando Regional 8

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta