Home Polícia Juína – Força Tática recupera motocicleta furtada e prende suspeito

Juína – Força Tática recupera motocicleta furtada e prende suspeito

0


Na tarde desta segunda-feira 20.01, em mais uma ação policiais militares de Juína (735 km de Cuiabá) obtiveram êxito em prender Ezequiel Gomes de Oliveira, 21 anos e recuperar uma motocicleta Yamaha YBR 125 que o mesmo havia furtado.

O registro do furto foi feito pelo período da manhã, horas mais tarde por meio de informações levantadas pela Agência Regional de Inteligência (ARI), policiais da força tática realizaram rondas nas proximidades do ginásio municipal avistando o veículo estacionado, foi feita a checagem constatando ser produto de furto.

Os militares avistaram um individuo próximo ao local, sendo realizada a abordagem pessoal, localizando em suas vestes a chave da motocicleta.

Indagado a respeito dos fatos Ezequiel disse apenas ter pegado o veículo emprestado, informou ainda que já foi preso pelo crime de roubo e é usuário de entorpecentes.

O suspeito foi conduzido para o Cisc juntamente com o veículo onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e registrado na Delegacia de Policia Civil que dará continuidade ao caso.

Participaram da Ocorrência: Agência Regional de Inteligência, Soldados Ronildo, Tomacheski e Ezio.

Comando Regional 8

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta