Home Cidades Jovens de Diamantino fogem da PM em moto e batem contra muro...

Jovens de Diamantino fogem da PM em moto e batem contra muro do Sispund

0

Que nesta data esta GUPM VTR 7698 encontrava-se em rondas pela Avenida JPF Mendes no centro de Diamantino quando visualizou uma motocicleta Honda Falcon 400CC ocupada por dois elementos em altíssima velocidade, com a lanterna traseira apagada e em atitude suspeita.

A partir desse momento a equipe policial passou a realizar o acompanhamento do referido veículo emitindo sinais sonoros e luminosos para realização da abordagem, sendo todas as ordens ignorados pelos ocupantes que continuavam agir desobedecendo todos os comandos da parada da GUPM. Os suspeitos durante todo o percurso realizavam manobras proibidas e trafegaram em alta velocidade pelas vias, próximos a locais movimentados causando risco outras pessoas e gerando perigo de dano.

Os suspeitos continuaram a fuga até entrada de uma festa que ocorria na associação “SISPUMD”, quando em alta velocidade se chocaram no portão de entrada e vieram a cair da motocicleta, sendo que somente nesse momento foi possível fazer a aproximação dos suspeitos, que ainda tentaram fugir a pé, sendo necessário o uso de força física moderada, técnicas de imobilização e algemas para contê-los.

Em seguida foi encontrado no solo onde eles caíram uma porção de substância análoga a cocaína, ainda Foi verificado que o condutor da motocicleta, o suspeito “Mateus”, não possui CNH e estava em visível estado de embriaguez exalando forte odor etílico, fala embaraçada e outros sinais característicos.

Diante dos fatos ambos os suspeitos foram conduzidos até a confecção do B.O e posteriormente para Delegacia de Polícia de Diamantino.

OBS 1: O suspeito “Mateus” possui lesão no pé direito e também na mão direita proveniente de um acidente motociclístico a poucos dias atrás segundo mesmo. Já o suspeito Rômulo foi entregue com vermelhidão nos lábios proveniente do momento em que bateram motocicleta no portão da associação.

OBS 2: a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Pátio da 9ª CIRETRAN de Diamantino

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta