Home Polícia Jovem é assassinada com tiro na cabeça por namorado em Diamantino

Jovem é assassinada com tiro na cabeça por namorado em Diamantino

0

A jovem Thaays Almeida Silva de apenas 18 anos foi assassinada pelo namorado na porta de sua casa, tendo a filha da vitima de apenas 4 anos presenciado o crime.

O crime ocorreu na última sexta, 17 de maio, por volta das 19:00h no bairro Bom Jesus em Diamantino.

Segundo informações, o suspeito Entony Enrique Ferreira da Silva Feliz ,de 18 anos, era namorado da vitima e era considerado um sujeito muito ciumento, que inclusive teria bloqueado o celular da vitima para que a mesma não falasse nem com suas amigas.

No dia do crime, a vitima teria mandado uma mensagem ao suspeito terminando o relacionamento, entretanto, ele não aceitou o fim do namoro.

A vitima estava em sua residência quando o suspeito chegou com um bornal no ombro, sendo que neste momento a mãe e a avó da vitima estavam saindo e ainda viram o suspeito na entrada da casa.

A mãe e a avó estavam fora da residência e um dos irmãos da vitima estava no quarto quando ocorreu o disparo. Ao ouvirem o barulho, correram para ver o que estava acontecendo e foi então que se depararam com Thaays caída no chão com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Thaays foi atingida na parte da frente da cabeça e ficou caída no quintal entre o muro e a casa.

De acordo com testemunhas, a filha da vitima, que tem apenas 4 anos, estava ao lado da mãe na hora em que o suspeito disparou contra ela.

A vitima foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro local mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após o crime o suspeito foi visto correndo em direção a BR- 364, a polícia realizou buscas mas até o momento não foi localizado.

Diante do ocorrido, foi solicitado à testemunha (irmão da vítima) o celular da vítima para futuras investigações da Polícia Civil.

Qualquer informação deve ser encaminhada para a delegacia de Diamantino pelo número 3336-1441

Noticias de Arenápolis e Região.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta