Home Esportes Jornal: mesmo com proposta da Inter, Modric decide ficar no Real Madrid

Jornal: mesmo com proposta da Inter, Modric decide ficar no Real Madrid

0

Croata confia em uma maior valorização por parte do clube espanhol e descarta qualquer transferência nesta janela

A novela parece ter chegado ao fim. De acordo com o jornal espanhol “As”, Luka Modric não vai deixar o Real Madrid. Ainda que tenha recebido uma boa proposta da Internazionale, o croata conversou com a família e decidiu permanecer, em busca de maior reconhecimento. Um reajuste salarial, inclusive, já estaria em pauta. Outra publicação espanhola, o “Marca” diz que Modric passaria a ganhar o mesmo de Sergio Ramos e ficaria atrás apenas de Bale na lista de maiores salários do Real.

Modric vive um momento positivo no futebol, principalmente por conta da Copa do Mundo. Além de ser decisivo na excelente campanha da Croácia, que chegou à final pela primeira vez na história, o meia ainda recebeu o prêmio de melhor jogador da competição. O “As” disse que a proposta da Inter chegou logo após o Mundial e envolvia um contrato de seis anos – quatro no clube de Milão e mais dois no Jiangsu Suning, parceiro dos italianos.

Nesta sexta, Modric deu mesmo indícios de que permanecerá no Real. Ele postou uma foto do treino no CT madridista, com a legenda “De volta ao trabalho”.

Fonte: GloboEsporte

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta