Home Cidades Internacional desembarca e treina em Sorriso antes do jogo contra o Luverdense...

Internacional desembarca e treina em Sorriso antes do jogo contra o Luverdense pela Série B

0

O Internacional encerrou hoje à tarde, no Egídio José Preima, sua preparação para o jogo contra o Luverdense, amanhã, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A equipe do técnico Guto Ferreira fez o aquecimento e treinou jogadas ensaiadas de bola parada. Os goleiros treinaram separadamente. No fim da preparação todos participaram juntos de uma atividade de dois toques em meio campo.

A atividade teve duração de aproximadamente 1h30. Após o encerramento, o treinador falou com a imprensa sobre a expectativa para o duelo contra a equipe mato-grossense, em uma região onde o Inter possuí muitos torcedores. “Eu acho que a presença da torcida do Inter é sempre muito importante, o último jogo fora de casa foi assim, conseguimos somar três pontos importantes e coroar a presença do torcedor. Espero que amanhã possa se repetir esse ambiente.”

Não foi informado o número oficial, mas muitos torcedores colorados compareceram ao estádio sorrisense para prestigiar o time e vibraram com o treino.

O treinador reforçou a importância do grupo controlar a ansiedade nessa reta final e de se manter concentrado, mesmo com os jogos próximos uns dos outros e das mudanças de clima enfrentada de uma cidade para outra.

“Você passa por uma situação e amadurece em cima dela. Existem conversas individualizadas no sentido de buscar soluções. Temos a necessidade de se adaptar. Principalmente no Brasil, o jogador e o treinador tem que ser camaleão, tem que se adaptar as dificuldades da partida, as dificuldades de clima, as diferenças de campo, aos problemas que a equipe possa ter no dia a dia com troca de jogadores constantes. A equipe que tem essa capacidade, consegue no fim da temporada atingir os seus objetivos”, declarou Guto.

Depois da entrevista coletiva com a imprensa, o treinador e os jogadores atenderam a torcida, deram autógrafos e tiraram fotos. Como era de se esperar, o meia argentino D’alessandro, ídolo colorado, foi o mais tietado. Ele provavelmente deve participar da partida desta segunda-feira. Porém, a escalação oficial, como é de costume, só será divulgada 1h antes da partida pelo treinador.

A delegação dorme em Sorriso hoje e viaja amanhã para Lucas do Rio Verde. A partida está marcada para às 19h (horário de Mato Grosso).

FONTE:SÓ NOTÍCIAS

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta