Home Polícia Homem tenta matar filha queimada e casa pega fogo em Cuiabá

Homem tenta matar filha queimada e casa pega fogo em Cuiabá

0

A filha, de 20 anos, foi salva pela madrasta e correu pela rua pedindo socorro. Pai tentou fugir, mas foi preso na fuga.

José Mauro Soares de Moura, 42 anos, foi preso após jogar álcool e tentar colocar fogo no corpo da filha, na madrugada de terça-feira (7), no bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá. A vítima só não foi queimada viva porque conseguiu correr e pedir ajuda aos vizinhos após ser acordada pela madrasta.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 1h50.

Ao ser acionada, a polícia não localizou José Mauro. No entanto, após um tempo, o acusado voltou ao local com um galão de combustível e colocou fogo na casa onde morava com a família. A esposa e outras duas crianças ainda estavam dentro do imóvel, mas conseguiram sair a tempo.

A PM conseguiu localizar o homem, que fugia em um Chevrolet Corsa. Porém, ele não obedeceu à ordem de parada e foi perseguido pelos policiais que precisaram atirar nos pneus do carro para prender o acusado.

José foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como incêndio culposo, tentativa de homicídio, desobediência, direção perigosa de veículo na via pública, injúria real e ameaça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu às chamas na casa, porém, vários pertences e móveis tinham sido consumidos pelo fogo.

 

 

 

Fonte: ReporteMT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta