Home Cidades Homem rouba idoso, ameaça policiais com faca e é preso

Homem rouba idoso, ameaça policiais com faca e é preso

0

O Caso aconteceu na madrugada deste sábado (08/12/2018), por volta das 05:30 da manhã no Bairro Bela Vista no município de Alto Paraguai.

De acordo com o a PM, os policiais foram atender um ocorrência de roubo, feita via telefone 190, onde o homem identificado como Sergio Roberto seria o suspeito de ter arrobado a residência de um idoso e realizado o roubo de certa quantia em dinheiro sob a ameaça de uma faca.

Após diligências pela região, os policiais conseguiram localizar o suspeito que tentou fugir por um terreno baldio quando avistou a aproximação da PM.

Quando os policiais foram em sua direção para realizar a abordagem o suspeito sacou de uma faca e tentou investir contra os PMs. Os policiais fizeram 4 disparos de arma de fogo e nisso o suspeito abandonou a faca e se entregou. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 918,00.

Durante o andamento da ocorrência o acusado agrediu os Policias com palavras ameaçadoras, mas ainda assim foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Diamantino onde foi autuado pelos crimes de roubo, ameaça e desacato. Depois de preso, o suspeito indicou para os policiais o local onde jogou os documentos da vítima.

Participaram da Ocorrência o Sargento PM Roosevelt, o Soldado PM Oacyr e o Soldado PM Guimarães.

Destacamos aqui a importância da Participação do Comandante da PM em Alto Paraguai, Sargento Roosevelt, que conseguiu contornar a situação e logrou êxito em tirar de circulação mais um suspeito de cometer crimes no município.

Fonte “biorosario”

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta