Home Polícia Homem é esfaqueado durante assalto em Lucas

Homem é esfaqueado durante assalto em Lucas

0

No Hospital, Policiais conversaram com a vitima, que relatou ter sido abordado na rotatória da Igreja da Comunidade Rosa Mística


O fato aconteceu na madrugada de domingo, 16 de março, por volta da uma hora da manhã. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital São Lucas, que informaram que estava sendo atendido na unidade um homem de 46 anos, vitima de golpes feitos com arma branca.

No Hospital, Policiais conversaram com a vitima, que relatou ter sido abordado na rotatória da Igreja da Comunidade Rosa Mística. O homem afirmou que o individuo o atacou em posse de uma faca, com bastante violência, e desferiu contra ele pelo menos dois golpes com a faca, o atingindo no tórax e nas costas.

Ele então foi atendido no Hospital, que fica nas proximidades do local onde houve o assalto, seguido de tentativa de homicídio. A vítima ainda relatou que fora roubada uma carteira preta com documentos pessoais e cerca de 300 reais em dinheiro.

A guarnição da PM ainda realizou buscas na região com o intuito de localizar e prender o agressor, mas ninguém foi visto no local.

Fonte: MT Agora – Leia Lucas

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta