Home Esportes “Hoje meu coração diz para ficar”, declara Ceni com Fortaleza garantido na...

“Hoje meu coração diz para ficar”, declara Ceni com Fortaleza garantido na Sul-Americana

0

Tricolor cearense engatou sequência de cinco jogos sem perder e comemora vaga em competição internacional

O Fortaleza está na Sul-Americana 2020. O Tricolor cearense levou a melhor no duelo com o Goiás, com gols de Bruno Melo e Osvaldo, e confirmou a participação na competição internacional na próxima temporada. O feito é inédito na história do clube. Sob o comando de Rogério Ceni, o Leão tem conquistado importantes vitórias.

Foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, levou o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, conquistou a permanência na Série A com três rodadas de antecedência e garantiu a Sul-Americana com duas. O time ainda tem chances de estar na Pré-Libertadores. O futuro do Fortaleza é promissor e Ceni destacou que ainda não tomou a decisão sobre a permanência no clube, mas está inclinado para o sim.

– Eu trabalharia no Fortaleza se fosse para jogar na Série B. Não começamos a conversar sobre isso. É uma decisão difícil. Começa a entrar o pensamento futuro, mas o coração também fala. Sem dúvida nenhuma, hoje, meu coração diz para ficar. Gosto do povo, da cidade. O Castelão vai ficar sempre na minha memória. Não tenho palavras para descrever o que a torcida do Fortaleza fez nesses dois anos que estive aqui – declarou.

O Fortaleza chegou aos 49 pontos, está na 9ª posição e garantiu a participação na competição internacional em 2020. O time ainda tem chances de conquistar uma vaga na Pré-Libertadores. O Leão vai enfrentar o Fluminense na quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Globo Esporte

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta