Home Cidades Grupo Cometa realizou o seu 12° leilão de Touros Nelore PO no...

Grupo Cometa realizou o seu 12° leilão de Touros Nelore PO no ano de 2018

0

O Grupo Cometa através de sua Divisão Agropecuária, o Nelore Cometa, realizou na tarde do dia 02 de setembro o 12° Leilão do Grupo Cometa. Este grandioso evento contou com a presença de mais de 700 convidados, além de participação de mais de 80 participações vindas do Canal Virtual de compras, totalizando 60% dos animais vendidos para este ambiente em que os compradores acompanharam ao vivo o leilão pelo canal Terra Viva.

Esta edição foi um verdadeiro sucesso com 100% dos touros vendidos a uma média de R$ 10.600,00 por animal, se tornando o melhor resultado já obtido pela Nelore Cometa e uma das melhores médias do Brasil em 2018. Este desempenho consolida o Nelore Cometa como um dos melhores criatórios de Touros Nelore PO do Brasil.

O Sr. Francis Maris Cruz, fundador da marca Nelore Cometa se diz satisfeito com o resultado do leilão e agradeceu a presença maciça dos amigos pecuaristas no recinto e pelo canal Terra Viva. Finalizou com o aviso que os animais para o Leilão de 2019 estarão ainda melhores.

E um grande diferencial do Nelore Cometa “Todos seus animais são criados a pasto e testados antes de serem colocados a venda, garantia total que seus reprodutores atenderão as expectativas dos pecuaristas que procuram qualidade e rusticidade, produzindo bezerros com excelente qualidade para peso e recria”.

As vendas de Touros Cometa não terminam com o leilão, para adquirir um de nossos reprodutores é só visitar a Fazenda Furna Linda em Mirassol D’Oeste-MT ou ligar ou mandar um Whatsapp para nosso representante (65) 9 9804-3705.

Sobre o Grupo Cometa

Com 45 anos de história, o Grupo Cometa é um dos maiores revendedores nacionais de motocicletas Honda com 13 concessionárias de motocicletas. e também atua no segmento de automóveis, com revendas das montadoras Volkswagen e Hyundai, totalizando mais seis empresas. Ao todo possui 18 concessionárias presentes em cinco estados brasileiros, (Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia).

 

 

 

 

Fonte: CaceresNoticias

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta