Home Esportes Goerges conquista WTA de Auckland; Bia Haddad avança em Hobart

Goerges conquista WTA de Auckland; Bia Haddad avança em Hobart

0

Julia Goerges se sagrou campeã do WTA de Auckland na virada de sábado para domingo após ganhar da dinamarquesa Carolina Wozniacki por sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/4). Este foi o terceiro título que a alemã conquistou em sua carreira.

A atual número 3 do mundo não começou a partida e, logo de cara, teve o seu serviço quebrado. Com isso, Goerges teve mais tranquilidade ao longo do primeiro set e só precisou confirmar os seus saques para vencer a primeira parcial por 6/4.

Wozniacki mais uma vez não começou bem o set e foi quebrada. Contudo, após desperdiçar a chance de quebrar o segundo saque da tenista alemãm, ela conseguiu devolver a quebra. Com o placar de 6/6, a parcial foi decidida no tie-break. Ao conseguir três mini breaks, um a mais do que sua adversária, a número 14 do ranking da WTA conseguiu assegurar a vitória e o título.

Bia Haddad avança para as oitavas de final em Hobart

A tenista brasileira Bia Haddad começou bem a sua campanha no WTA de Hobart. Ela venceu a australiana Lizette Cabrera por sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2, na noite do sábado. Na próxima rodada, a jogadora de 21 anos a belga Elise Mertens, que é a cabeça de chave número 2 e a atual número 36 do mundo.

FONTE:GAZETA ESPORTIVA

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta