Home Geral Garoto de Sorriso canta Chitãozinho & Xororó, mas não se classifica

Garoto de Sorriso canta Chitãozinho & Xororó, mas não se classifica

0

O garoto Pedro Borges, de 13 anos, de Sorriso (418 km de Cuiabá), participou na tarde deste domingo (11), do último dia de audições às cegas do programa The Voice Brasil Kids, da TV Globo.

 

Ele cantou a música “Se Deus Me Ouvisse”, interpretada por Chitãozinho & Xororó, mas não conseguiu avançar para a fase de batalhas, que começa na próxima semana.

 

Antes mesmo de se apresentar, Pedro disse que sabia que tinha escolhido uma canção difícil. Ele afirmou, no entanto, que a canção lhe representava e que era muita bonita.

 

“Vai chegando determinado momento da competição que estamos com times finalizando, isso não significa que você não é muito bom no que faz. Continue fazendo música, acredite na sua raiz. Nunca perca o contato com suas raízes. Isso é muito importante”, disse a técnica Claudia Leitte.

 

“Você acha que a gente sempre recebeu um monte de cadeira virada todo dia? Não foi assim. Tinha dia que virava, dia não. A gente estava lá e queremos que você esteja lá também”, completou a cantora.

 

Bastante emocionado, o garoto recebeu abraço dos técnicos e se despediu da competição.

 

Clique AQUI e veja a apresentação de Pedro.

 

Representantes de MT

 

Mato Grosso tem dois representantes na competição. São eles: Kaique Bueno, de 12 anos, que é de Araputanga, mas atualmente mora e Indiavaí e Augusto Michel, também de 12 anos, da cidade de Tangará da Serra.

 

O primeiro escolheu integrar o time de Claudia Leitte, já o segundo ficará com as técnicas Simone e Simaria.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta