Home Polícia Garota em MT desaparece após sair ao encontro marcado pela internet.

Garota em MT desaparece após sair ao encontro marcado pela internet.

0

buuUma adolescente de 14 anos está desaparecida desde a última segunda-feira (20), após sair de sua casa, em Cuiabá, para se encontrar com um homem que conheceu na internet.

Desde então, Adriane Karoline Araújo Pestana, não atende os telefonemas de amigos e familiares.

Conforme a Polícia Civil, a adolescente não conhecia o rapaz, que atende pelo nome de José Augusto, pessoalmente. A idade dele também não foi informada. A irmã da jovem, Andressa Araújo, esteve na delegacia onde registrou um Boletim de Ocorrência.

Ela relatou que Adriane conversava com o homem todos os dias, por meio de mensagens e telefonemas, que ocorriam durante a madrugada também. A preocupação da família é com a identidade do homem, já que ninguém o conhece.

A adolescente já estava proibida pela família de se encontrar com o rapaz, mas ela nunca aceitou isso, e já havia prometido fugir. Para a irmã, está claro que ela fugiu para encontrar com José Augusto. A última vez que Adriane foi vista, foi na manhã do seu desaparecimento.

Para o celular da avó, a menina passou uma mensagem dizendo que não era para a família se preocupar, que ela estava bem. Além disso, ela pede para que não a procurem. Para a avó, não foi a neta que escreveu a mensagem.

Já para a irmã, ela diz em uma mensagem que mandou um áudio para a mãe, pedindo que parassem de “encher o saco”. Depois dessas manifestações, a jovem não fez mais nenhum contato.

Conforme a polícia, o caso pode ser configurado como sequestro e até mesmo rapto, pois a menina só tem 14 anos. Só será configurado como crime, caso José Augusto seja maior de 18 anos.

De acordo com especialistas no assunto, quando um filho morre há o luto, mas a vida segue. Quando desaparece, tudo fica em aberto. Assim, é comum os pais passarem a viver para o desaparecido. Há quem busque ajuda até na religião. De qualquer forma, o sentimento é muito grande.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Adriane, pode entrar em contato com a polícia por meio do 197. O telefone da família não foi divulgado para evitar trotes.

Na ativa news

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta