Home Polícia Força Tática detém jovens suspeitos usar substância entorpecente em praça de AF

Força Tática detém jovens suspeitos usar substância entorpecente em praça de AF

0


Força Tática da Polícia Militar de Alta Floresta deteve dois jovens na tarde desta terça-feira (04), suspeitos de estar fazendo uso de substância entorpecente na Praça Cívica, centro do município. Em posse dos jovens foi apreendido uma porção de substância análoga a maconha e medicamentos controlados.

A ação da polícia se deu após denúncia de populares sobre as atitudes suspeitas dos jovens. Tenente Ben Hur destacou que a polícia encontra dificuldades ao fazer estes tipos de abordagens, pois a visão que se tem da praça para a avenida, facilita a ação de fuga. “Ali é complicado porque eles tem a visão da avenida Ludovico, eles acabam dispersando e foragindo, aí a gente não consegue fazer a detenção, e hoje esses dois desavisados aí, e graças a ação da população, a gente conseguiu surpreender eles e fazer a detenção dos dois”, falou o Tenente.

Ben Hur destaca ainda que a Praça Cívica, como as demais praças da cidade, são pontos de encontros, e constantes alvos de vigilância da Polícia Militar, não só pelo consumo de entorpecentes. “Já tem algumas informações, não só do consumo de entorpecentes no fundo da praça, como também do encontro de alguns empinadores, motociclistas que se encontram no fundo da praça pra conversar e posteriormente saem agrupados para praticar o crime de direção perigosa na cidade de Alta Floresta”, frisou.

Os dois jovens detidos no início da tarde foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde será investigada a procedência do entorpecente.

Nativa News

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta