Home Esportes Fluminense faz nova reunião por Evanilson e espera definir situação do atacante...

Fluminense faz nova reunião por Evanilson e espera definir situação do atacante nos próximos dias

0

Tricolor volta a se reunir com staff do jogador no Rio e tenta manter jovem de 20 anos por empréstimo. Após férias em Fortaleza, atacante vai se reapresentar normalmente nesta quarta

Enquanto trabalha para anunciar os primeiros reforços para 2020, o Fluminense paralelamente tenta manter um de seus destaques no fim de 2019: Evanilson. Na noite desta segunda-feira, o presidente tricolor, Mário Bittencourt, e o diretor executivo, Paulo Angioni, tiveram uma reunião no Rio de Janeiro com o staff do jovem atacante, de 20 anos, que também negocia com o Benfica, de Portugal.

O encontro ainda não foi conclusivo, e as negociações continuam. Mas o GloboEsporte.com apurou que o Fluminense saiu otimista da reunião e espera definir a situação nos próximos dias. Revelado no clube, Evanilson termina seu vínculo no fim de fevereiro e, como já tem pré-contrato assinado com a Tombense, a alternativa é fazer um novo compromisso, agora por empréstimo.

Evanilson passou férias em Fortaleza, sua cidade natal, e não participou da reunião. Enquanto aguarda pelo desfecho das negociações, ele vai se reapresentar normalmente junto ao elenco nesta quarta-feira, no CT Carlos Castilho.

Fragilizado pelo vínculo curto, o Tricolor tenta convencer Evanilson a ficar. Em Laranjeiras, o garoto teria mais espaço no time profissional na próxima temporada, já que terminou 2019 em alta com os dois gols marcados contra o Corinthians. Como o atacante já pertence à Tombense, a alternativa seria o empréstimo, além de uma fatia dos direitos econômicos.

Evanilson está no Fluminense desde 2013, quando chegou do Estação-CE. Em 2019, o atacante foi destaque na base. Terminou o ano como artilheiro do Campeonato Brasileiro e do Carioca na categoria sub-20. No elenco profissional desde o fim de setembro, o garoto tem três jogos pelo time de cima neste ano. Marcou dois gols, ambos contra o Corinthians, pela última rodada do Brasileirão.

Globo Esporte

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta