Home Esportes Fluminense anuncia time para a Superliga Feminina com seis reforços e duas...

Fluminense anuncia time para a Superliga Feminina com seis reforços e duas joias da base

0

Estreia na Superliga é em novembro. No Estadual, primeiro jogo é no fim deste mês

O Fluminense divulgou o elenco do time feminino de vôlei para a próxima temporada com seis reforços e duas joias promovidas das categorias de base. O Tricolor trabalha para o início do Estadual, neste mês, e principalmente para a Superliga, que começa em novembro.

As caras novas são a levantadora Mikaella, as ponteiras Mari Cassemiro e Neneca, a central Natasha Farinéa, a líbero Andressa Krachefski e a oposta Paula Borgo. A dupla que subiu da base é formada pela oposta Mayara, de 18 anos, e pela líbero Letícia Holanda, a Lelê, caçula do grupo com apenas 16 anos, medalhista de bronze no Mundial Sub-18 com a seleção brasileira.

– Estamos muito motivados para essa temporada. Montamos um grupo novo, um grupo que a gente acha que vai ter uma sinergia maior com a torcida, uma energia maior. A gente espera fazer uma boa Superliga e trazer muita alegria para a torcida tricolor – disse o técnico Hylmer Dias.

No Carioca, o Fluminense faz a estreia no dia 22 de outubro, contra a Seleção Carioca Juvenil. Na Superliga, em 12 de novembro, o primeiro jogo é diante do São Paulo FC/Barueri, fora de casa. O Tricolor terminou a última edição do torneio nacional na sétima posição.

Confira o elenco

Levantadoras: Giovana Gasparini e Mikaella;

Ponteiras: Thais, Mari Cassemiro, Neneca, Julia Moura e Giovanna Fant;

Centrais: Leticia Hage, Larissa Gongra, Marcella e Natasha Farinéa;

Líberos: Andressa Krachefski e Letícia Holanda;

Opostas: Pamela Sanabio, Mayara e Paula Borgo

Globo Esporte

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta