Home Esportes Felipão precisou resgatar Zé Rafael após pênalti perdido no Palmeiras

Felipão precisou resgatar Zé Rafael após pênalti perdido no Palmeiras

0

Zé Rafael jogou apenas cinco das 20 partidas do Palmeiras na temporada. Contra o Junior Barranquilla, o camisa 8 foi titular na vaga de Ricardo Goulart não apenas para dar um descanso ao meia-atacante, mas para que Felipão pudesse resgatar o jogador vindo do Bahia.

“Quis dar ao Zé Rafael oportunidade de começar um jogo depois da partida passada onde alguns jogadores quiserem bater o pênalti… Eu preciso resgatar o meu jogador. Eu preciso ter todo o meu grupo em condições, pensando positivamente, sabendo que eu confio nos meus jogadores”, afirmou Luiz Felipe Scolari.

No último domingo, Zé Rafael entrou na etapa final do clássico contra o São Paulo, válido pelo retorno da semifinal do Campeonato Paulista. Com a decisão indo para os pênaltis e chegando até as alternadas, o camisa 8 pediu para ser o sexto cobrador, mas acabou parando em Tiago Volpi.

Apesar do erro, o meio-campista ganhou pontos com a comissão técnica por se habilitar a bater uma das penalidades. Além disso, antes das cobranças, Zé Rafael entrou bem e se destacou no Choque-Rei.

“O Zé está trabalhando e buscando o espaço dele. Jogou muito bem contra o São Paulo, hoje fez uma boa partida taticamente. O Felipão dá oportunidade para todos. Os jogadores estão correspondendo da maneira”, afirmou o volante Bruno Henrique.

Zé Rafael e seus companheiros agora ficarão apenas treinando até o próximo dia 25 de abril, quando o Palmeiras encara o Melgar, no Peru, pela Libertadores. A equipe alviverde precisa somente de um empate para garantir sua classificação às oitavas de final da competição.

Gazeta Esportiva

 

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta