Home Esportes Federação Brasileira de Treinadores de Futebol publica carta de apoio a Tite

Federação Brasileira de Treinadores de Futebol publica carta de apoio a Tite

0

Entidade elogia comandante da seleção brasileira por "recuperar a imagem do futebol arte" e melhorar o reconhecimento aos técnicos do país

O futuro de Tite segue sem confirmação após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo. Com a derrota para a Bélgica por 2 a 1 e o adeus ao Mundial ainda nas quartas de final, o treinador ainda não declarou se permanece ou não à frente da equipe. No entanto, além da vontade da CBF seguir com o comandante e o apoio popular, o técnico também recebe o respaldo dos companheiros de trabalho.

A Federação Brasileira de Treinadores de Futebol publicou, na última terça, uma carta de apoio ao técnico da seleção brasileira. No documento, Tite é elogiado por “recuperar o respeito, a imagem internacional do ‘futebol arte’ e o reconhecimento à qualidade do treinador brasileiro”.

“Aproveitamos para externar publicamente que é desejo da Federação Brasileira dos Treinados de Futebol (FBTF), e de todos os treinadores do Brasil, que você siga à frente das seleções brasileiras, para que tenha oportunidade de implementar as transformações ainda necessárias para sucesso contínuo de nosso futebol”, escreveu a federação.
Fonte: GloboEsporte

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta