Home Cidades Faculdade La Salle tem cursos Estrelados pelo Guia do Estudante

Faculdade La Salle tem cursos Estrelados pelo Guia do Estudante

0

salleFabio Volpe, Diretor de Redação do Guia do Estudante, da Editora Abril, que entrou em contato por e-mail com os coordenadores dos cursos de Bacharelado da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT, divulgou, em 04 de setembro de 2014, a avaliação dos Cursos da IES. O GE avaliou os cursos da IES positivamente.

A Avaliação
O Curso de Direito manteve-se pelo terceiro ano consecutivo com 3 Estrelas (o Guia avalia os cursos em até 5 estrelas). O Curso de Ciências Contábeis manteve-se pelo segundo ano com 3 estrelas. Já o Curso de Administração, após 5 anos estrelado com 3 estrelas, recebeu 4 estrelas neste ano, um avanço muito significativo.
Corpo docente de consultores
O corpo de consultores do Guia do Estudante (GE) é composto por docentes, coordenadores de curso, chefes de departamento e avaliadores do Ministério da Educação. São avaliados cursos com a titulação de bacharelado (salvo duas exceções: Pedagogia e Educação Física), com data de conclusão da primeira turma igual ou inferior a dezembro de 2010, com turma em andamento e com vagas abertas para os próximos processos seletivos.
Os três cursos estarão incluídos no GE Profissões Vestibular 2015, que passa a circular nas bancas a partir do dia 10 de outubro de 2014.

Depoimentos 
O Prof. Me. Rafael Zunino Marques, Coordenador do Curso de Administração, declarou sua satisfação quanto ao avanço significativo do Curso. “Após 5 anos consecutivos avaliados como curso 3 estrelas, passamos agora a ser avaliados como curso 4 estrelas, o que é um importante incremento para a credibilidade de nosso trabalho e para a imagem institucional. Agradeço a todos pelo trabalho realizado!”.

De acordo com o Prof. Me. Guilherme Ribeiro, Coordenador do Curso de Direito da IES, “mais uma vez o Curso de Direito foi agraciado com as estrelas do prestigiado Guia do Estudante da Editora Abril. Lembro de quando eu era vestibulando (lá nos idos de 1996) e de adquirir o Guia do Estudante em uma banca de revistas para me auxiliar na escolha de qual Universidade eu iria estudar. É com imensa honra – e um contínuo senso de responsabilidade – que vejo a graduação sob minha coordenação obter mais uma vez uma avaliação externa positiva feita por uma editora competente, isenta e tradicionalíssima”.

A Faculdade La Salle parabeniza os cursos estrelados e agradece a confiança que os acadêmicos de Lucas do Rio Verde e região depositam em nosso trabalho!

Cenário MT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta