Home Polícia Ex-prefeito que estuprou cinco crianças se entrega à polícia

Ex-prefeito que estuprou cinco crianças se entrega à polícia

0

Eduardo Zeferino é ex-prefeito de Dom Aquino e foi condenado a 34 anos e seis meses de prisão por ter estuprado cinco crianças de idade entre 7 e 11 anos.

Eduardo Zeferino, ex-prefeito do Município de Dom Aquino (166 km ao Sul de Cuiabá), se entregou à Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul), na tarde desta terça-feira (12). Ele foi condenado, em 2015, a 34 anos e seis meses de prisão por ter estuprado cinco crianças de idades entre 7 e 11 anos.

Um investigador disse ao ReporteMT  que ele se apresentou na delegacia, na companhia de um advogado, após ter um mandado de prisão preventiva expedido em seu nome. Ele deve ser encaminhado para o presídio Major Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande.

Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), os crimes teriam acontecido em 2005, porém só foram denunciados cinco anos depois pelas mães das vítimas.

Já em 2016, o jornalista Márcio Fidelis registrou um boletim de ocorrência afirmando ter sofrido uma tentativa de homicídio praticada pelo ex-prefeito.

 

 

 

Fonte: ReporteMT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta