Home Polícia Ex-jogador de futebol é assassinado a tiros por dupla de encapuzados

Ex-jogador de futebol é assassinado a tiros por dupla de encapuzados

0

O ex-jogador de futebol, do Sorriso Esporte Clube (SEC), Leonir Elwanger, mais conhecido como Totó, foi assassinado a tiros por dois homens encapuzados, na noite deste sábado (11), na Avenida Tancredo, nas proximidades de um posto de combustíveis, em Sorriso (400 km ao Norte de Cuiabá).

Um investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC) do município falou ao  que testemunhas relataram que o homicídio foi praticado por dois homens que chegaram ao local encapuzados, atirarem contra a vítima fugiram em um Toyota Corolla prata.

O ex-jogador estava em um bar, bebendo cerveja, quando foi assassinado com pelo menos três tiros. Ele tentou fugir, mas foi atingido no tórax e na barriga.

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Sorriso.

A suspeita é de que o crime teria sido cometido por um suposto acerto de contas. A PJC ainda não informou os detalhes do crime e qual a concreta motivação. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Totó foi jogador do Sorriso Esporte Clube (SEC) e atualmente trabalhava como vendedor de uma loja da rede Casas Bahia. Ele deve ser enterrado neste domingo (12).

 

Fonte: RepórterMT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta