Home Destaque Enfermeiro morre ao atropelar boi em avenida em Diamantino

Enfermeiro morre ao atropelar boi em avenida em Diamantino

0

Um enfermeiro de 37 anos, lotado no Pronto Atendimento Municipal de Diamantino morreu após colidir a motocicleta que pilotava contra um boi no bairro Bela Vista em Diamantino. O acidente ocorreu no início da noite desta segunda-feira (11.06).

De acordo com informações coletadas preliminarmente o enfermeiro, Pedro Paulo Macedo Barroso de 37, percorria seu trajeto em direção a seu trabalho (Pronto Atendimento) pela Avenida Irmão Miguel Abib, quando um bovino cruzou a pista e sem poder desviar colidiu frontalmente contra o animal.

O enfermeiro recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi encaminhado ao Pronto Atendimento onde não resistiu aos ferimentos, indo a óbito na unidade médica.
A população se convalesceu e nas redes sociais mostram o descontentamento com o não comprometimento do Poder Público com relação a animais soltos no perímetro urbano da cidade, visto que há recomendações do Ministério Público Estadual para que providências fossem tomadas.

Os animais costumam ficar nas dependências da Justiça Federal (no estacionamento) e desde a última quarta-feira (06.06) andam livremente pelo bairro.
Tentamos contato com o Centro de Controle de Zoonozes de Diamantino, mas em decorrência do horário não obtivemos retorno, o mesmo aconteceu quando tentamos contato com o Instituto de Defesa AgroPecuária (INDEA) de Diamantino.

Pedro Paulo, também exercia suas funções na Estratégia de Saúde da Família (ESF) do bairro Buriti e deixa esposa e filha de 1 ano de idade.

 

Fonte: Magazine Noticias

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta