Home Esportes Em seu 2º jogo pelos Pelicans, Didi faz 12 pontos e tem...

Em seu 2º jogo pelos Pelicans, Didi faz 12 pontos e tem boa atuação na vitória sobre os Cavs

0

Valorizado após ser escolhido no Draft, brasileiro tem boa participação na vitória do seu time por 99 a 78 em Las Vegas. Nickeil Alexander-Walker é o cestinha da partida com 26 pontos

Único brasileiro draftado para a temporada 2019/20 da NBA, Didi Louzada fez a sua segunda partida pelo New Orleans Pelicans nesta quarta-feira. Em mais um duelo pela Summer League, o brasileiro fez 12 pontos, pegou dois rebotes e deu três assistências na vitória da sua equipe sobre o Cleveland Cavaliers por 99 a 78 em Las Vegas.

Com 40% de aproveitamento nas bolas de três pontos e 50% nas bolas de dois, Didi atuou por 27min58s contribuindo também com uma roubada de bola. Apesar da boa atuação do brasileiro, o destaque da partida foi Nickeil Alexander-Walker, cestinha com 26 pontos. Pelo lado dos Cavs, Naz Mitrou-Long foi o maior pontuador, com 19.

Melhores desde o início, os Pelicans dominaram o primeiro tempo. No primeiro quarto, o time de Nova Orleans venceu por 27 a 11, dando a impressão de que conquistaria uma vitória tranquila. O panorama seguiu o mesmo no segundo quarto. Com Naz Mitrou-Long e Malik Newmanpor inspirados, os Pelicans foram para o intervalo vencendo por 47 a 24.

Comandado por Malik Newman e Phil Booth, o Cleveland melhorou no terceiro período, quando venceu a parcial por 22 a 19. Só que New Orleans tratou de neutralizar a reação do rival no quarto final, definindo a vitória em 99 a 78.

Sportv

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta