Home Destaque Em Diamantino: Presidente e secretário do Sintep morrem após Amarok bater de...

Em Diamantino: Presidente e secretário do Sintep morrem após Amarok bater de frente com carreta, veja as fotos

0

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), Jocilene Barboza, 42 anos, e o secretário de políticas sindicais, Júlio César Viana, 65 anos, morreram após uma caminhonete Volkswagen Amarok bater de frente com uma carreta no KM 540, da BR-163, em Diamantino (182 km de Cuiabá), na tarde de domingo (02).

Segundo a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, o acidente ocorreu em uma região de declive e curva.

As informações iniciais apontam que o motorista da caminhonete, onde estavam os servidores, perdeu o controle, rodou na pista e bateu na carreta.

No momento do acidente chovia muito, segundo a Rota do Oeste.

O resgate da Concessionária esteve no local e constatou a morte dos dois ocupantes da Amarok. O motorista da carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento.

As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

Em nota, o Sintep disse que Jocilene e Júlio retornavam para Capital após participarem de um evento com novos concursados na cidade de Juara (695 km de Cuiabá).

Nota do Sintep:

É com pesar que o Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) comunica a perda de nossa presidente Jocilene Barboza, 42 anos, e do companheiro, secretário de Articulação Sindical, e presidente de 1998 a 2006 (por três gestões) Júlio César Viana, 65 anos, vítimas de um acidente na altura do Posto Gil. A caminhonete Amorok deslizou na pista e bateu de frente com uma carreta. A companheira e o companheiro retornavam de Juara, numa atividade com novos concursados no interior do estado.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta